'Pep foi um covarde', diz escritor sobre relação do técnico com atacante
Ibrahimovic com sua biografia: mais de 100 mil exemplares vendidos (Foto: Agência Reuters)
A relação entre Ibra e Guardiola é um dos principais temas do livro, que já vendeu mais de 100 mil cópias. Contratação mais cara da história do Barça, o sueco durou apenas uma temporada (2009/2010) no clube espanhol e deixou o time brigado com o treinador.
- Pep foi um covarde. Ele fazia bullying. Tirou Zlatan do time, lhe negou a palavra e foi terrível com ele - disse Lagercrantz à rádio espanhola "Ona FM".
Expressão da língua inglesa, o termo "bullying" é usado para descrever atos de violência física ou psicológica repetidos por uma pessoa contra outra. No livro, Ibra usou palavras duras para lembrar o período difícil com Guardiola após a eliminação na Liga dos Campeões pelo Inter de Milão em 2010.
- Estava completamente louco e, se fosse o Guardiola, teria medo. Eu disse que ele não tem c..., que tem medo de José Mourinho, que deveria ir para o inferno e coisas piores - disse o sueco.
Na entrevista à rádio espanhola, Lagercrantz "culpou" Lionel Messi pelos problemas de Ibra no Barça. Para o escritor, o atacante perdeu espaço no time quando o argentino mudou de posição no setor ofensivo.
- Ao passar da ponta para o centro da área, Zlatan discutiu com o técnico. Desde aquele momento, não lhe dirigiu mais a palavra. Ibra se dava muito bem com Messi, tinha orgulho de jogar com ele - concluiu.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário