segunda-feira, 26 de junho de 2017

Trigêmeas campeãs de fisiculturismo em 2016 planejam renovar o título neste ano

Adriana, Andreia e Alessandra são as trigêmeas campeãs de fisiculturismo no ano passado - tanto do Campeonato de Estreantes quanto do Campeonato Paulista . Além disso, elas também são mães de meninos. Mas, ao contrário do que se pode pensar, elas não estão sempre grudadas.

Trigêmeas Adriana, Andreia e Alessandra são campeãs de fisiculturismo

Atualmente, cada uma das trigêmeas mora em um país. A paixão pelo mundo fitness fez com que as três irmãs se unissem na cidade de São Paulo para participar da mesma competição - disputando entre si e com as demais candidatas. "A preparação não foi fácil, principalmente quando são três, uma competindo com a outra. Mas a relação de irmã prevalece, qualquer uma que ficasse em primeiro lugar nos deixaria felizes", contaram as jovens.

Adriana, Andreia e Alessandra são trigêmeas, nascidas em Brasília e campeãs de Fisiculturismo

Elas também contaram que sempre sofreram bullying na escola por serem muito magras. Aos 17 anos, as irmãs começaram a treinar para desenvolver a muscultura e ganhar massa - para parar de sofrer tanto bullying. Na mesma época, começaram juntas a carreira de modelo. Com isso, apaixonaram-se perdidamente pelo universo fitness e  começaram a treinar mais intensamente, a fim de definir o corpo e participar desse tipo de competição.

Para continuar participando das competições, elas contam com o suporte de Adam, coach e orientador de treinamento, que ajuda na preparação para os torneios. "Hoje conseguimos entender como é a vida de um atleta e como é difícil se preparar para um campeonato",  explicam as irmãs.

Renovando o título

Adriana, a única das trigêmeas que irá competir no Campeonato Paulista de Fisiculturismo deste ano

Contudo, este ano, apenas uma das trigêmeas, Adriana, estará no Brasil para participar da competição - e ela já sonha com o lugar mais alto do pódio. "Quero levar o título para casa. Competirei por mim e pelas minhas irmãs", afirma a jovem.

Fonte: IG Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário