quinta-feira, 22 de junho de 2017

Maísa tem mais é que ficar constrangida mesmo com Silvio e Dudu Camargo

R7

maisa2 Maísa tem mais é que ficar constrangida mesmo com Silvio e Dudu Camargo
Silvio Santos e Dudu Camargo constrangeram Maísa (Foto: Reprodução/SBT)
Nos últimos tempos, o dono do SBT tem se especializado em falar muita bobagem no ar e a constranger seus convidados. Foi exatamente o que aconteceu neste domingo (18), quando recebeu em seu programa Maísa e o apresentador Dudu Camargo.
Logo no início do quadro Jogo das Pistas, Silvio começou, daquele seu jeito brincalhão, a forçar uma situação meio estranha entre a menino e Camargo. Passou a insinuar que poderia rolar um namoro entre os dois, perguntava insistentemente se o rapaz a agradava, que ele é boa pinta e que ambos têm uma idade próxima (ela com 15 e ele com 19).
Maísa, bem a seu estilo, deixou claro que não queria nada com Dudu. Entre outras, soltou frases como "Não tô nem aí pra arrumar namorado, estou aqui pra participar do programa. Dá licença, Silvio! Pelo amor de Deus! Isso é um ultraje, isso é constrangedor você me submeter a uma situação dessa". Também disse: "Ele não fez meu tipo, não posso fazer nada. Ele é muito engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo todo (...). Ele é engomadinho, faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim quando acorda. Não gosto de tanta formalidade".
Silvio Santos, claro, dava risada, mas Maísa ficou mesmo constrangida com a situação. E Dudu, que faz qualquer negócio pela fama, continua lá fazendo seu bullying em cima da garota.
Assim, Maísa tem mais é que ficar constrangida mesmo. As brincadeiras de Silvio passaram de qualquer limite já faz tempo e, vamos ser sinceros: ficar forçando namorico para uma menina de 15 anos já é sacanagem, hein?!
E, mais um ponto para Maísa: ela disse o que todo mundo pensa sobre Camargo na cara de Silvio Santos, que insiste em apostar no moço mesmo não tendo nenhum motivo para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário