segunda-feira, 26 de junho de 2017

Novos Titãs | Chamada de elenco da série de TV descreve Asa Noturna, Ravena, Estelar e Mutano

OMELETE

ARTHUR ELOI


As chamadas de elenco para a série de TV dos Novos Titãs podem ter sido divulgadas, segundo o That Hashtag Show [via Bleeding Cool]. As descrições explicam um pouco mais sobre as versões dos protagonistas, com nomes falsos até o momento - veja abaixo:

John Crossland (Asa Noturna): "Homem, quase 30 anos de idade, pele branca. É igualmente charmoso e impenetrável, John é um policial. Ele tem um bom sorriso, olhos cansados e um jeito legal e distanciado. De qualquer forma, quando provocado, seus olhos são tão letais que 'drenam até a última gota de qualquer homem'. John é atormentado pelo assassinato de sua família. Desconhecido por aqueles ao seu redor, ele também é um vigilante. Nas sombras, ele luta com compromisso e convicção de um artistas, e a graça brutal de um dançarino. Mentalmente e fisicamente, ele é um mapa de cicatrizes. A luta para escapar de seu passado frequentemente é de batalhas perdidas."


Sarah (Ravena): "Mulher, adolescente, etnia em aberto. Problemática, vítima de bullying, frequentemente ferida mas nunca admite, Sarah é uma solitária garota que se encontra mais confortável se escondendo em seu capuz do que fazendo amigos. Amaldiçoada por uma força negra dentro dela, Sarah passa por violentos episódios que ela não entende ou controla. Ela também é atormentada por pesadelos recorrentes que a fazem partir pelo país em busca de ajuda."
Casey (Estelar): "Mulher, na faixa dos 20, etnia em aberto. Casey é uma mulher alta e belíssima, sua beleza é tão magnífica que é quase inumana. Elegante, refinada e misteriosa, ela busca descobrir que está tentando mata-la. Aqueles que a perseguem terão uma surpresa pois ela é mais letal que qualquer um que eles encontraram."
Jax (Mutano): "Homem, jovem adulto, etnia em aberto - mas de preferência asiático. Divertido e charmoso, o humor desse ladrão amador esconde suas inseguranças e dores do passado."

O projeto é de autoria de Greg Berlanti, produtor de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, e terá roteiro de Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery). O seriado já esteve em desenvolvimento antes e com o envolvimento de Goldsman, mas foi cancelado pela emissora TNT no começo de 2016 - saiba mais. Geoff Johns, presidente da DC Comics, também assina o roteiro do projeto.

Titans é parte de uma iniciativa da DC chamada DC Digital, que será uma plataforma de streaming "pensada com interação e imersão dos fãs em mente e englobando quadrinhos e séries de TV". Mais detalhes sobre o serviço são desconhecidos até o momento.

Ainda não há menção sobre o elenco para Titans, mas a previsão de estreia é para 2018 ou depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário