quinta-feira, 29 de junho de 2017

Modelo enfrenta bullying pela aparência e concorre ao Miss Malásia

REDE TV

(Foto: Reprodução/Instagram)
Concorrente do Miss Malásia 2018, a modelo Evita Delmundo, de 20 anos, está quebrando os padrões de beleza após ser chamada de "monstro" por ter seu corpo e rosto cobertos por pintas pretas. 

Evita, que nasceu com a condição, conta que durante sua infância, os colegas de classe eram muito cruéis e a apelidavam com diversos nomes ofensivos. Apesar de toda a repressão, a jovem se recusou a fazer cirurgias de remoção de suas marcas.
"Definitivamente não foi fácil para mim. Sofri bullying na escola primária e as outras crianças me chamavam de 'monstro', de 'cookie' - o que é muito vergonhoso para uma menina pequena", contou a modelo em entrevista ao Mirror. "Eu não tinha amigos", completou. 
As coisas começaram a mudar quando Evita entrou no colegial e mudou de escola. Lá, fez novas amizades que a aceitaram e a ajudaram a recuperar sua autoconfiança. 
Quando decidiu virar modelo, Evita diz que recebeu todo o apoio de seus familiares e amigos. Sua história chegou a ser divulgada pela página oficial do concurso Miss Universo, como uma potencial vencedora. 
"Aprendi a aceitar minhas marcas de nascimento e me amar assim. Lentamente ganhei confiança para me mostrar como sou", afirmou a jovem. 
A modelo já tem uma série de fãs em sua conta do Instagram. São 41,9 mil seguidores, e inúmeros deixam comentários carinhosos. "Amo sua confiança!", comentou uma internauta. "Seu rosto passa uma energia muito viva", comentou outra. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário