quinta-feira, 22 de junho de 2017

Peça retrata os dilemas da juventude no Teatro Gonzaguinha

O SÃO GONÇALO

O texto busca retratar de forma leve e descontraída os dilemas da juventude
O texto busca retratar de forma leve e descontraída os dilemas da juventude
Foto: Divulgação (Thiago Tetti Afonso)
Quem deseja assistir ao espetáculo "Miguel, o Invisível", que já passou pelo Teatro Popular de Niterói, terá duas oportunidades: nesse sábado (24), às 16h, e no próximo dia 1º de julho, às 17h30. A peça está em cartaz no Teatro Municipal Gonzaguinha, no Centro do Rio, levando aos palcos cariocas a participação especial dos bailarinos da  Companhia de Dança Studio Arte do Corpo, de São Gonçalo.

O texto, da escritora e produtora Tati Ingrid Adão, busca retratar de forma leve e descontraída os dilemas da juventude, abordando, por exemplo, questões atuais, como bullying e diversidade sociocultural. A trama se passa em um colégio, no qual o personagem principal Miguel, um jovem de 14 anos, consegue superar o estigma de invisível, diante dos alunos que se dividem em dois grupos: "Os Populares“, que ditam as regras sociais; e “Os Invisíveis”, os ditos “normais” que são ignorados ou zoados quando passam percebidos.

A peça tem coreografia de Amanda Ogando e ganha ares de um musical com a participação especial do Studio Arte do Corpo. No elenco, jovens e premiados como Miguel Arraes, Lucas Cotrim, Vitor Navega Motta, Caio Lucas Leão, Diogo Tarré, Julia Tavares, Ruann Bravo, Maria Vigné, Gabriella Barletta, Amanda Ogando, Rebeca Adão, Andressa Robles e Jade Cardoso.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira), e a classificação é livre. O Teatro Municipal Gonzaguinha fica na Rua Benedito Hipólito, 125, Praça XI, telefone 2224-3038.

Nenhum comentário:

Postar um comentário