terça-feira, 27 de junho de 2017

Modelo italiana atacada com ácido pelo namorado volta ao trabalho

MEIO NORTE

O ex-namorado de Notaro está sendo processado

Por Mikaelly Menezes

A ex-finalista do miss Itália voltou ao trabalho como treinadora de leões marinhos, cinco meses após ter o rosto desfigurado em um ataque com ácido.
Gessica Notaro, de 28 anos, disse querer encorajar outras mulheres a lutar contra o assédio e o bullying. Ela usou suas redes sociais e  publicou uma foto ao lado de leões marinhos no aquário em que trabalha no leste da Itália.
O ex-namorado de Notaro está sendo processado pelo ataque, mas nega responsabilidade;
Modelo italiana atacada com ácido pelo namorado volta ao trabalho
Modelo italiana atacada com ácido pelo namorado volta ao trabalho

A história de Notaro atraiu a atenção do público após ela revelar seu sofrimento em relatos nas redes sociais.
Em abril ela foi a um programa de TV para denunciar seu ex-namorado Jorge Edson Tavares.
"Eu quero que vejam o que ele fez comigo. Isso não é amor", disse na ocasião.
"Enquanto o ácido devorava meu rosto, eu estava de joelhos rezando a Deus para levar minha beleza mas ao menos deixar minha visão."
Fonte: Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário