quarta-feira, 28 de junho de 2017

Helen Mirren critica 'era Kim Kardashian' de superexposição

CATRACA LIVRE



Créditos: Reprodução/Instagram
Helen Mirren aconselhou jovens a superar a baixa autoestima
A atriz Helen Mirren, vencedora do Oscar por sua atuação em "A Rainha", participou semana passada de um evento em Cannes, na França, e falou sobre como encontrar a autoestima e autoconfiança.
Em sua fala, a atriz deu sua opinião sobre o porquê dos jovens atualmente estarem lutando mais do que nunca com a autoconfiança. Para ela, parte da culpa é das redes sociais.
"Tenho certeza de que muito dessa falta de confiança tem a ver com as redes sociais, o aumento do bullying na internet e com as pessoas que expressam excessivamente suas imperfeições online", disse ela. "Os reality shows na TV e o endeusamento do glamour e beleza expressados por pessoas como os Kardashians, por exemplo, provavelmente também desempenham um papel nesse problema. Eles criam a sensação de que você tem que ter a vida perfeita com a bolsa perfeita e assim por diante; e se você não tem, então, você se sente mal", disse.
Em seguida, Helen Mirren deu um aconselho aos mais jovens para sobreviver à "era de Kim Kardashian" e outras celebridades similares. "Atualmente, muitas pessoas se sentem sozinhas, mas o elemento mais importante é entender que você não está sozinho", disse a atriz. "Outros estão passando pelo mesmo que você. Não há uma dica ou conselho que funcione para todos. Eu acho que 'fingir' é bom, mas ir para a academia também não é ruim. Exercitar é uma boa maneira de controlar sua mente. O Yoga é sobre práticas meditativas", citou.
A atriz, que completa 72 anos em julho, ainda se lembrou de quando era mais nova e afirmou que os anos mais difíceis são entre os 17 e 25 anos. "A falta de autoconfiança quando se é jovem pode ser terrivelmente enfraquecedora", apontou.
"É engraçado que, neste mundo tão sofisticado em que vivemos, tão cheio de beleza e coisas bonitas, de comunicação e educação, toda a questão da falta de autoconfiança pareça ser mais preocupante do que nunca", continuou.
Helen Mirren já havia criticado a família Kardashian anteriormente. Na ocasião, ela disse: "Eu não gosto dos Kardashians. É um fenômeno que não me interessa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário