terça-feira, 20 de setembro de 2011

Apresentadora da Globo sofre bullying na escola

Letícia Navas, do ''TV Globinho'', revelou que tem dificuldades em fazer novas amizades no colégio


Fabrício Mota/ TV Globo
A fama nem sempre traz popularidade e hordas de amigos. Se a sentença não se verifica entre a maioria, pelo menos é a situação vivida por Letícia Navas, apresentadora do ''TV Globinho''.

Em entrevista concedida ao jornal carioca Extra, a paulistana de 16 anos revelou que sofre bullying no colégio. Para evitar o problema, ela teria inclusive trocado de escola neste ano, mas a mudança foi em vão.

Mesmo em outro ambiente, ela continua a ter dificuldades em fazer amigos e passa os intervalos lendo livros porque ninguém se aproxima dela. ''Quando criança, ficava me perguntando por que as pessoas não queriam ser minhas amigas. Agora já me acostumei'', disse ao periódico.

Em compensação, a garota tem uma agenda bastante apertada, uma vez que passa a semana em São Paulo e vai ao Rio de Janeiro nos sábados para participar das gravações do programa. Letícia também ocupa o seu tempo como vocalista da banda Frater 5, cujos integrantes, meninos, estão entre os seus melhores amigos.

(com informações do jornal Extra)
 
Fonte: Bonde

2 comentários:

  1. Acho que isso é mentira da Letícia. Ela não tem nenhum traço de introspecção, pelo contrário, parece ser bastante comunicativa. Ela é a adolescente mais linda que já vi,por isso acho que ela exagera quanto ao fato de sofrer bullying. Bem, se ela precisar de consolo, d carinho, estarei pronto para ajudá-la. Sou totalmente apaixonado por ela.

    ResponderExcluir
  2. Antonio, isso é muito relativo. Não existe uma ciência exata para seus argumentos. Cada ser humano se comporta diferentemente.
    Mas valeu sua participação.
    Abração
    Mar´Junior - Cia Atores de Mar´

    ResponderExcluir