sábado, 10 de setembro de 2011

Santa Cruz Shopping promove palestra sobre bullying nas escolas

Na próxima quarta-feira (14/09), às 18h30, o Santa Cruz Shopping promove a terceira edição do “Cenas e Palavras”, que faz parte do projeto Cinema Digital. Após a exibição do filme digital de curta metragem “O Dia Em Que a Escola Parou”, produzido pelo Desenrolo com Cinema, haverá um debate sobre um dos assuntos mais discutidos nos últimos meses: o bullying nas escolas.

A conversa contará com a presença dos atores e produtores do filme Victor Terra e Cacau Fernandes. Além das especialistas na área da educação: Carla Calaça, Coordenadora Pedagógica do Ensino Básico do SESI Santa Cruz e Eliete Carneiro, Gestora do Colégio Estadual Prof. Vânia  do Amaral Mathias Edde. O evento é gratuito e acontece no corredor da Pink Biju do Santa Cruz Shopping.


Sobre o projeto Cinema Digital do Santa Cruz


O projeto Cinema Digital do Santa Cruz Shopping conta com o “Cenas e Palavras”, evento que exibirá, uma vez por mês, filmes e promoverá encontros com realizadores, artistas e técnicos do audiovisual para um bate papo descontraído sobre cinema, arte e o mercado criativo.



SERVIÇO:


Santa Cruz Shopping promove palestra sobre bullying nas escolas

Data: 14 de setembro (quarta-feira)

Horário: a partir das 18h30

Entrada: Gratuita

Local: Santa Cruz Shopping

O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz - Tel: (21)2418-9400.

Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário