domingo, 7 de abril de 2013

Professores da Capital lançam livro que trata sobre bullying e 'mundo juvenil'

Fonte: Lúcio Borges

Na noite deste sábado (6) dois professores de Campo Grande lançam composição de livro que trata sobre bullying, preconceitos, a relação pais-filhos-escola e a adolescência. O livro “Punhos Brancos – mergulhando no caos da adolescência”, tem como autores, os campo-grandense, João Samper Del Horno e Nilce Onça, que estreiam na literatura didática. Eles receberão convidados para noite de autógrafos no Colégio Latino Americano, da Capital, em um coquetel.

O livro trata sobre os temas de maneira descontraída, humorada e contextualizada com fatos históricos do Brasil e do mundo. A publicação é direcionada a adolescente na faixa de 12 a 17 anos de idade e pode ser trabalhado como livro para-didático, pois os autores elaboraram um material suplementar com atividades reflexivas para os professores utilizarem em sala de aula.

Veja opinião e depoimento dos professores em matéria, no link abaixo que publicamos para anunciar o livro. Como ainda confira o preço e endereço eletronico da publicação.

Serviço
O coquetel de lançamento, que ocorrerá hoje será das 18 às 21 horas, na unidade escolar que fica na Rua: 13 de maio, 3072.  Mais informações: 3321-0487  ou 9168-0011 com Tatiana.

Fonte: A Crítica de Campo Grande - MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário