terça-feira, 30 de abril de 2013

Atormentada por bullying, aluna de 12 anos se mata enforcada


Katie estudou seis anos na mesma escola. Polícia vai investigar o caso
Do R7


menina que suicidou
Katie Webb sde mantou enforcada em casa porque não suportou bullying de colegas, segundo alunos da escola


Uma estudante da Simon de Montfort School, em Evesham, Inglaterra, matou-se enforcada ao não suportar as humilhações feitas por seus colegas, conforme informações da imprensa inglesa nesta segunda-feira (29). Ela era alvo de chacota por conta dos cabelos e roupas que usava, segundo alunos da escola relataram ao site inglês Daily Mail.

Por meio de mensagens nas redes sociais no domingo (28), amigos de escola de Katie Webb atacaram os colegas que humilhavam a estudante com depoimentos de conscientização. Entre eles, a aluna Charlotte Spica disse que o bullying ocorria de várias formas, desde comentários nos corredores até quando ela levantava a mão para fazer perguntas.


A mesma internauta disse: "Vocês sabem que vocês contribuíram para isso e deveriam rezar por perdão esta noite...já que é tão nojento crianças se tratarem dessa maneira...uma linda e jovem vida se foi...durma bem Katie".

Além de Spica, outros amigos de Katie deram seu último adeus à garota.

A página no Facebook feita em homenagem a ela acumulou mais de 2 mil seguidores em dois dias.

Sally Munro, colega de Katie, disse: "É tão triste o que você sentiu e não teve para onde correr, mas você teve mais de 900 "curtir" em algumas horas e isso faz acreditar que havia mais gente que você sabia que poderia te ajudar".

Amigos também deixaram flores em uma praça localizada no centro da cidade de Evesham.

Segundo informações do periódico inglês The Mirror, Katie estudou na Simon de Montfort School por seis anos. A polícia vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário