segunda-feira, 15 de abril de 2013

Clássico de terror será exibido em programação de alerta ao bullying.


'Carrie - A Estranha' será destaque de cineclube nesta semana em Manaus

Exibições são gratuitas e acontecem sempre as 12h30 na Ufam


Do G1 AM

O bullying será o tema da última edição deste período do cineclube da Universidade Federal doAmazonas (Ufam), o Cine Vídeo Tarumã. As exibições gratuitas acontecem sempre as 12h30 no auditório Rio Negro, no Campus Universitário, na Zona Leste de Manaus.
O drama sueco "Evil - Raízes do Mal" será o primeiro filme da semana, nesta segunda-feira (15). O longa traz a história de um adolescente de 16 anos com problemas causados pelo excesso de violência ao qual foi submetido pelo padrasto. Depois de ser expulso de um colégio público, ele será colocado em uma prestigiada e dura escola privadas, com um injusto código de conduta. O filme foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2004.
Já na quarta-feira (17), é a vez do filme espanhol "Bullying - Provocações Sem Limites". O filme mostra um adolescente vai enfrentar grandes dificuldades após se mudar para um colégio depois da perda do pai.
Por último, na sexta-feira (19), o clássico de terror, "Carrie - A Estranha" será exibido. O longa traz a história da personagem-título que, após ser humilhada pelos colegas durante uma festa de estudantes, revela seus poderes paranormais para ser vingar de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário