Segundo relato da vítima, ela foi agredida por dois homens em uma moto.
De acordo com a PM, suspeitos conseguiram fugir após abordagem.
Tiago MeloDo G1 AM
Uma aluna do primeiro ano do ensino médio da Escola Estadual Raimundo Gomes Nogueira, localizada na Rua B, do Conjunto Ajuricaba, Zona Centro-Oeste de Manaus, foi vítima de uma tentativa de agressão, na tarde desta sexta-feira (19). A adolescente de 15 anos estava à caminho do colégio, quando dois homens em uma moto a abordaram. Nesta semana, professores da unidade escolar reclamaram da violência na insitituição de ensino. As aulas chegaram a ser suspensas após os relatos e a Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (Seduc) anunciou uma ação integrada de combate à violência nas escolas de Manaus.
De acordo com informações do tenente Eduardo Freitas, da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi abordada por volta das 13h desta sexta na Rua 15 de outubro, uma das vicinais que ligam à rua da escola.
Em depoimento, a aluna afirmou que os dois homens estavam em uma moto quando a abordaram. "Segundo ela, os suspeitos perguntaram por um aluno de apelido 'Bola' e disseram que o mesmo deveria tomar cuidado", contou o tenente.
Segundo o tenente, a estudante relatou que os homens se irritaram quando a mesma respondeu que não conhecia o aluno. A adolescente contou aos policiais que atenderam a ocorrência que os suspeitos tentaram agredí-la, mas ela fugiu em direção à escola para pedir socorro a policiais militares que se encontravam no local.
"Após abordarem a jovem, os elementos conseguiram fugir. Já a vítima foi encaminhada ao SPA da Zona Leste com alguns arranhões no braço", afirmou o tenente da 10º Cicom.
"Após abordarem a jovem, os elementos conseguiram fugir. Já a vítima foi encaminhada ao SPA da Zona Leste com alguns arranhões no braço", afirmou o tenente da 10º Cicom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário