quarta-feira, 21 de março de 2012

Xuxa diz ter sido vítima de bullying

Apresentadora era apelidade de Morticia - referência à personagem da "Família Adams" - em virtude dos cabelos grandes e escorridos

A eterna "Rainha dos Baixinhos" diz ter sido vítima de bullying (Divulgação - Blad Meneghel)
 
Em entrevista a uma publicação semanal a apresentadora de programas infantis Xuxa Meneghel afirma ter sido vítima de bullying, devido ao cabelo grande e escorrido, o que resultou no apelido de Morticia – uma referência à personagem do filme “A Família Adams”.

“Eu era o bullyng em pessoa! Por isso gostava mais de ficar com os vira-latas, passarinhos, lagartixas, formigas. Então tinha bichos e amigos imaginários”, conta.

Ainda na entrevista Xuxa diz que casar é contra a sua essência e desde os 5 anos de idade, dizia que não iria se casar.

“Casar é contra minha essência! Se as pessoas querem se casar, que sejam felizes. Mas eu tenho minhas dúvidas se é preciso assinar um papel para se dizer que gosta de alguém”, afirma.

Fonte: A Crítica UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário