quinta-feira, 22 de março de 2012

Nana Gouvêa faz desabafo no Twitter e diz que fazem bullying contra ela

Estados Unidos -  Um notícia de agressão a uma adolescente, parece ter feito Nana Gouvêa lembrar dos problemas que passou em sua vida. A morena postou em seu Twitter um desabafo, na tarde desta quarta-feira.
 
 "Passei muito por isso no meu tempo de escola quando eu era menina. As maldosas se juntam pra descarregar seus ódios, frustação, recalque, inveja, ciúme, despeito e vai saber mais o que em cima de alguém que elas acham que seja inofensiva. Mais triste pra mim era ver a tristeza da minha mãe e da minha irmã tentando me defender e me acalmar, enquanto na diretoria da escola as agressoras sempre diziam que eu tinha feito algo contra elas e seria por isso o motivo da "repreensão". Continuei vivendo situações muito parecidas depois de adulta vivendo no Rio. Quantas vezes, quantas pessoas me acusaram de coisas que não fiz, me boicotaram de trabalhos ou ocasiões bacanas por pura maldade, ou seria apenas medo da concorrência? Hoje, eu moro em outro país, me casei com um homem maravilhoso que me trata feito uma princesa, não disputo espaço com ninguém aí no Brasil

Fonte: O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário