quarta-feira, 25 de julho de 2012

Menino sofre bullying no ônibus escolar

Agressores chegaram a queimar o menino com a ponta de um cigarro

A americana Roxanne Haskins reuniu a imprensa nos últimos dias para mostrar as atrocidades que dois jovens de 15 anos faziam com o seu filho Cequan Haskins, de 10 anos, no ônibus escolar, no Estados Unidos.

Segundo as informações do jornal Daily News, no vídeo com duração de 40 minutos, os meninos gritam com o garoto dizendo “Sente no banco seu filho da puta” e “Sente neste banco e cale a sua boca”. Além disso, os garotos também faziam insultos racistas e sexuais e chegaram a queimar a criança com a ponta de um cigarro.


Em entrevista para o canal WSET-TV afiliada da ABC, a mãe diz que o filho, portador de necessidades especiais, teve um quadro pós-traumatico após o bullying sofrido pelos colegas e teve que recorrer a terapia.

— Meu filho não merecia isso. Ele tinha direito a um transporte seguro como qualquer outra criança no sistema escolar Appomattox County Public.
Os agressores foram considerados culpados em relação a agressão ao garoto e a coduta desordeira no ônibus. O condutor do veiculo escolar, Nancy Davis, também foi indiciado por negligência, mas absolvido de todas as acusações há meses.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário