segunda-feira, 9 de julho de 2012

MAR´JUNIOR assina com a NOVO SER EDITORA e lança "BULLYING - EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo."

Shalom!

O criador do projeto BULLYING, o diretor e roteirista MAR´JUNIOR, assinou contrato com a NOVO SER EDITORA por onde será lançado, para todo o Brasil, o seu livro autobiográfico "BULLYING - EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo."

O lançamento está previsto para outubro de 2012 e estará disponível nas maiores livrarias do país.

MAR´JUNIOR viajará por várias cidades para fazer sessão de autógrafos, assim como dar palestras sobre o tema, focado no seu livro, em livrarias, empresas e universidades.
O próximo passo da Cia Atores de Mar' será o lançamento do CD BULLYING que contém as 5 músicas do espetáculo: "LIMITES", "DE VIOLÊNCIA JÁ ESTAMOS CHEIOS", "PENSE UMA, DUAS OU MAIS VEZES", "PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO" e "O BULLYING É DO MAL".

Relembrando o projeto

 

BULLYING
retrata o dia a dia do aluno em sala de aula, mostrando o problema e dando uma das possíveis soluções. Dividido em 4 cenas, intercaladas por dança e música, tendo 55 minutos de duração. BULLYING é um espetáculo teatral que, ao final, tem um debate com a redação premiada. Isso tudo dentro da instituição. No teatro, só o espetáculo.


Assessoria de Comunicação
da Cia Atores de Mar'
http://ciaatoresdemar.com
http://facebook.com/ciaatoresdemar
http://twitter.com/ciaatoresdemar

PRODUÇÃO RIO DE JANEIRO
(DDD) 21 (SEDE) 24246254 - (NEXTEL) 78167987 ID 24*72586 - (TIM) 69107833 - (VIVO) 98135413


..//..

Nenhum comentário:

Postar um comentário