terça-feira, 31 de julho de 2012

BULLYING - em 7 formatos diferentes

Shalom!

A Cia Atores de Mar' criou formatos de você poder ter BULLYING em suas dependências e com diversos preços que podem se ajustar ao seu orçamento. Tanto por aluno como por cachê fechado.

Por ALUNO (mínimo de 120, máximo 360):
01 - espetáculo BULLYING

02 - espetáculo BULLYING +
*Redação Premiada
03 - espetáculo BULLYING + cd BULLYING

04 - espetáculo BULLYING + cd BULLYING +
*Redação Premiada
05 - espetáculo BULLYING + cd BULLYING + *Redação Premiada + Debate
06 - espetáculo BULLYING + cd BULLYING + *Redação Premiada + Debate + livro "BULLYING - EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo."
 

*a cada 120 alunos 1 KIT (1 camisa, 1 boné, 1 CD, 1 certificado + 1 foto + 1 livro) da Redação Premiada


CACHÊ - por apresentação (independente do nº de alunos):

07 - espetáculo BULLYING + Redação Premiada
+ Debate

*a cada 150 alunos 1 KIT (1 camisa, 1 boné, 1 CD, 1 certificado + 1 foto + 1 livro) da Redação Premiada


O nosso material promocional poderá ser comprado pelo aluno ou professores no dia da apresentação: o cd BULLYING (R$ 10,00), o
livro "BULLYING - EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo." (R$ 20,00), a camisa EU DIGO NÃO AO BULLYING (R$ 25,00) e o boné BULLYING (R$ 10,00).

Questões como transporte, alimentação e hospedagem são negociados, dependendo do formato que for contratar.

Agora não há mais razão de você não desenvolver o projeto EU DIGO NÃO AO BULLYING na sua instituição de ensino. Tenha uma semana inteira de trabalhos voltados a este tema. Entre em contato com a Cia Atores de Mar' e faça o segundo semestre de seus alunos ser diferente - contrate o melhor e mais eficaz projeto ANTIBULLYING do Brasil.

Cia Atores de Mar' - desde 2004 levando CONSCIENTIZAÇÃO e PREVENÇÃO no COMBATE ao BULLYING. Em nosso site, assista aos diversos depoimentos de educadores de todo o país.


Relembrando o projeto
 

BULLYING
retrata o dia a dia do aluno em sala de aula, mostrando o problema e dando uma das possíveis soluções. Dividido em 4 cenas, intercaladas por dança e música, tendo 55 minutos de duração. BULLYING é um espetáculo teatral que, ao final, tem um debate com a redação premiada. Isso tudo dentro da instituição. No teatro, só o espetáculo.


Assessoria de Comunicação
da Cia Atores de Mar'
http://ciaatoresdemar.com
http://facebook.com/ciaatoresdemar
http://twitter.com/ciaatoresdemar

PRODUÇÃO RIO DE JANEIRO
(DDD) 21 (SEDE) 24246254 - (NEXTEL) 78167987 ID 24*72586 - (TIM) 69107833 - (VIVO) 98135413

Nenhum comentário:

Postar um comentário