Fonte: Crescer
Nicollete Taylor, 13, decidiu fazer uma plástica no nariz depois de ter sofrido bullying no Facebook. Segundo informações da rede de televisão norte-americana ABC, a garota tinha consciência de que brincadeiras sobre a aparência fazem parte da adolescência, mas ela não soube lidar com a dimensão que isso tomou por conta do uso da rede social. "Em um semana postaram cerca de cinco vezes ‘ei, nariz grande’", contou a mãe da menina, Maria Taylor, que recebeu críticas de outros pais por ter apoiado a filha.
"Todo mundo podia ver como eu estava sendo insultada", explicou Nicollete. A menina sempre foi popular na escola. Mas como quebrou o nariz duas vezes na infância, ficou com a aparência diferente. Maria, então, disse a filha que ela poderia fazer uma cirurgia plástica quando completasse 18 anos, o que acabou sendo antecipando por causa das intimidações sofridas no Facebook. "Depois do bullying, peguei o telefone e marquei uma consulta para ela", afirmou a mãe.
Nos Estados Unidos, quase 250 mil adolescentes passaram por um cirurgia plástica estética em 2010, de acordo com dados da Associação Americana de Cirurgiões Plásticos. Mas Nicollete é a paciente mais jovem de seu médico, Sam Rizk, a realizar uma rinoplastia. Nicollete voltou para a escola e afirmou que sabe que existem chances de o bullying acontecer novamente, mas agora confiante. E você, apoiaria seu filho nessa decisão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário