sábado, 1 de outubro de 2011

Professora quer encontrar pais de Davi, o aluno que atirou nela

Professora quer encontrar pais de Davi, o aluno que atirou nela thumbnail
Segundo sua irmã, quando a professora se sentir à vontade e menos abalada, ela deve promover um encontro com os pais do aluno.


A professora Rosileide Queiroz de Oliveira, 38 anos, foi baleada por seu aluno Davi Mota Nogueira, 10, dentro de uma escola em São Caetano do Sul, em São Paulo. Ela teve que se submeter a uma cirurgia para retirar a bala do seu quadril na última quinta-feira, dia 22,e ainda se recupera no hospital. O aluno se matou após atirar em Rosileide.

Leia Mais

Segundo a irmã da professora, Regiane de Oliveira, a sua irmã quer encontrar os pais de Davi para conversar, mas ainda está muito abalada. “Ela quer falar com eles, abraçá-los. Quando minha irmã se sentir à vontade para isso vamos procurar os pais do menino e promover esse encontro. Mas tudo depende do tempo dela, que ainda está abalada com essa tragédia”, explicou Regiane.

Os pais de Davi, o guarda-civil Milton Nogueira e a babá Elenice, já haviam manifestado interesse em encontra a professora Rosileide e conversar com ela. Em entrevista ao programa Mais Você nesta sexta-feira, dia 30, eles pediram que a professora não deixasse de dar aulas por conta do acontecido e gostariam de pedir desculpas pelo que seu filho fez para ela. “Minha irmã vai precisar de uma ajuda psicológica. Ela ainda está traumatizada e triste”, disse a irmã da professora, que não pensa em voltar a dar aulas.

Regiane ainda não sabe quando sua irmã prestará depoimento à delegada Lucy Fernandes, que investiga o caso, do 3º Distrito Policial de São Caetano do Sul. A polícia ainda quer ouvir outros alunos para saber se o crime foi premeditado, em decorrência de bullying ou se foi uma “brincadeira que não deu certo”. Os alunos devem ser ouvidos na próxima segunda-feira, 03 de outubro, com o auxílio de psicólogos.

Informações de portal G1

FOTO: reprodução


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário