A ex-modelo disse que já praticou e sofreu humilhações quando era criança
QUEM Online; Foto Getty Images
Tyra Banks está convocando os fãs para se juntarem à luta contra o bullying. A ex-modelo, que apoia a campanha "Stop Bullying: Speak Up", admitiu que era uma "menina má" quando tinha 9 anos, mas logo aprendeu como os comentários das pessoas poderiam ser desagradáveis e dolorosos quando passou por provocações, dois anos depois.
A iniciativa incentiva jovens com problemas a não sofrerem em silêncio. "Ser gentil é o movimento mais feroz que você pode fazer. Comprometa-se com a campanha 'Stop Bullying: Speak Up'", escreveu, em sua página no Facebook.
Tyra também gravou um vídeo com a mensagem: "Venham ajudar a parar com o bullying. Eu já estive dos dois lados da cerca. Aos 9 anos, eu era uma valentona. 'Oh, você não pode sair conosco', era um tipo de coisa que eu dizia. Então, aos 11 anos, perdi muito peso e cresci muitos centímetros em apenas três meses. Então eu me tornei a vítima e comecei a sentir o tipo de dor que eu estava infligindo a outras garotas. Bullying não é direito, não é bom. É um negócio sério e ninguém deve sentir a dor do bullying", declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário