terça-feira, 13 de setembro de 2016

Viih Tube sofreu bullying na escola por fama no Youtube: "A galera zoava muito"

Por Guilherme Assumpção 

Famosa na internet, VIih Tube sofreu bullying na escola devido ao sucesso no Youtube
Famosa na internet, VIih Tube sofreu bullying na escola devido ao sucesso no Youtube
A namorada de Luis Mariz revela que trocou de turno por causa da implicância!


Você pode até achar que a vida dos youtubers é perfeita. Afinal, eles são amaior febre do momento e todo mundo quer investir nessa galera. Porém,Viih Tube prova que ser uma celebridade da web também tem as suas consequências ruins. A influenciadora, inclusive, chegou a sofrer bullying na escola por causa da sua fama na internet!
Foi durante um bate-papo exclusivo com o Purebreak que a influenciadora relembrou o passado. "No começo, as pessoas me viam muito como Viih Tube, não como Vitoria. Mesmo comigo crescendo na mesma escola por um tempão. A galera zoava muito. Eles não idolatravam. Eles zoavam", conta anamorada de Luis Mariz, que precisou trocar de turno por causa da implicância.
Atualmente, Viih está no 2º ano do ensino médio e sua turma não poderia ser mais incrível. "A galera que estuda comigo agora é bem mais velha, tem uma cabeça bem mais madura e sabe que é uma coisa que eu gosto de fazer e que, além de hobby, é uma profissão", revela. "Hoje em dia, valorizam bastante o meu trabalho e somos bastante amigos, mas já passei por uma fase bem complicada, sim", acrescenta.
Que bom que as coisas melhoraram, né? E, se alguém quiser fazer alguma gracinha com a youtuber, nada que 3 milhões de inscritos não possam servir para esfregar na cara dos haters!

Nenhum comentário:

Postar um comentário