Elenco do filme É Fada! fala sobre cyberbullying em entrevista
AMAMOS CINEMA | FAZ 23 HORAS
Arrasaram!
O elenco do filme É Fada! conversou com o E! Online Brasil nesta terça-feira, 27, no L'Hotel Porto Bay São Paulo, e lá eles deram mais detalhes sobre o longa, além de falarem sobre cyberbullying e os padrões rigorosos da sociedade. Arrasaram!
Primeramente, Kéfera Buchmann comentou sobre como se sente estando no cinema, já que este sempre foi o seu sonho na carreira de atriz. "Estourealizando o meu sonho de vida. Quem acompanha os meus vídeos noYoutube sabe que eu entrei nele para chegar no cinema um dia. Agora isso finalmente está acontecendo e é inacreditável", disse ela.
Para quem não sabe, no filme Kéfera interpreta a fada Geraldine. Ela tem a missão de ajudar uma garota chamada Julia (interpretada por Klara Castanho), que tem problemas para se incluir no ambiente escolar por causa de bullying. A youtuber afirmou que se identifica mais com a personagem Julia, do que com Geraldine: "É a minha história - da criança que passou pelo bullying, que tentou ter amigos, que tentou se identificar e ter um grupo na escola. Então, quando eu li o roteiro, eu pensei: 'Como eu queria que essa fada tivesse aparecido na minha época'".
Klara também disse que entende do assunto por ter passado por situações parecidas. "Sempre teve piadinha por causa da minha altura, sempre fui a mais baixinha, sempre tive cara de mais nova", disse ela. Segundo a atriz, um dos motivos para o bullying ainda acontecer é a própria imposição de padrões praticada pela sociedade: "Estamos em uma situação em que tudo não pode e tudo é imposto. Não podemos decidir o que somos, como vamos nos vestir, como será o nosso cabelo, a nossa roupa", comentou. "Justamentepor causa da sociedade e por causa dessa adolescência tão rigorosa e fútil ao mesmo tempo, a gente passa a respeitar coisas que surgiram de um post em um Instagram", continuou.
Para concluir, Castanho afirma qual é a moral do filme: "Aideia inicial é: 'Se permita. Seja quem você é'".
É Fada! Tem data de estreia marcada para o dia 6 de outubro. Assista ao trailer:
Desde 2004, quando vimos os acontecimentos pelo mundo, criamos o projeto "BULLYING - violência escolar". No Brasil, cada dia que passa, estudantes se confrontam nas escolas - aCia Atores de Mar´ criou uma ferramenta que ajudará mestres e alunos a combaterem este mal. O foco desta peça teatral é colocar mestres, alunos e elenco, cara a cara, bem próximos uns aos outros, mostrando algumas soluções.
Fundada em 2002, atua nas áreas de cinema, tv, literatura e teatro. Mantém uma escola de teatro e tem seu próprio canal no youtube.
SEDE - Freguesia, Jacarepaguá, RJ - (21) 964584532 (WhatsApp) - e-mail: ciaatoresdemar@gmail.com - Diretores: Mar´Junior, Patrick Moraes e Priscilla Moraes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário