segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Demi Lovato diz que deixou colégio depois de petição para que ela se matasse

Em entrevista a programa de TV, cantora contou que vários alunos assinaram documento


POR POP QUEM - FOTO: REPRODUÇÃO/CBS
Tracy Smith e Demi Lovato (Foto: Reprodução/CBS)
Um novo - e sinistro - capítulo da conturbada vida de Demi Lovato no passado veio à tona durante uma entrevista à jornalista da emissora CBS Tracy Smith. Demi revelou que o bullying que sofria de outros alunos chegou a um ponto extremo em um dos colégios que frequentou.
"Eu deixei o colégio público porque o bullying ficou tão mal que eu comecei a estudar em casa. Isso aconteceu antes das pessoas começarem a falar sobre os problemas nas escolas da sociedade atual, o efeito disso nas pessoas, e o bullying virtual. É algo tão tóxico e ainda há muitos efeitos em pessoas que ainda estão no Ensino Médico, tentando descobrir quem realmente são", começou ela.
A declaração de Demi que veio a seguir, entretanto, é chocante. "Havia uma petição que passou pelo colégio pedindo que eu me matasse. E muitas pessoas assinaram, dizendo: 'Sim, esperamos que ela leve a ideia adiante'. Eram coisas muitos maldosas, que fazem seu estômago revirar. Também havia uma 'parede do ódio a Demi', que ficava em um banheiro cheio de coisas nojentas escritas Eu lide com isso e acabou me tornando uma pessoa mais forte. Ainda demoro a confiar nas pessoas, especialmente mulheres. Fico sempre alerta, porque sei do que elas são capazes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário