sábado, 10 de setembro de 2016

Noite de autógrafos e um bate papo com MAR'JUNIOR, autor do livro "BULLYING - EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo." em Madalena nesta 5ª feira.

NOITE DE AUTÓGRAFOS e um bate papo com MAR'JUNIOR, autor do livro "BULLYING - EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo." no restaurante Massa Di Casa em Santa Maria Madalena. 

Aproveitando que estará na cidade apresentando o seu espetáculo SUPER AÇÃO, o também ator, diretor e escritor, estará pela primeira autografando o seu livro na cidade de Madalena.

"Mar’ nos brinda com este livro corajoso, em que desnuda não só o que sofreu, mas o que fez sofrer. Mar’ faz desse sofrimento pessoal matéria-prima para que o sofrimento – pelo menos dos tão jovens – seja cada vez mais banido dos seus ambientes. No momento em que tanto se fala do bullying, penso que este é um livro que, não apenas deve ser lido, mas que precisa ser lido." — Sérgio Marques (autor de novelas da TV Globo)




Produção Local SIMONE GIRON

O livro estará sendo vendido no dia por R$ 30,00 e você ainda ganha uma dedicatória exclusiva do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário