sábado, 24 de setembro de 2016

Paris Jackson em lágrimas devido a bullying na internet

A filha de Michael Jackson quer pôr fim ao assédio e perseguição online.

 Por CLÁUDIA TURPIN

Paris Jackson abriu o coração sobre algo que a incomoda há vários anos.
A filha de Michael Jackson desfez-se em lágrimas devido a uma onda de comentários negativos de que tem sido alvo online - exatamente o motivo que a fez tentar o suicídio aos 14 anos.
Jackson publicou um video, visivelmente emocionada, no qual diz não perceber por que motivo há "tanto ódio no mundo".
"Tentei defender-me, bloquear os haters, não ler os comentários... Tento ser aberta com vocês em relação ao que faço no meu dia a dia, partilho a minha vida com vocês", diz no início do clipe.

A jovem passa então a explicar que desistiu das redes sociais devido ao assédio virtual, mas acabou por voltar a pedido dos fãs. No entanto, a situação não melhorou.
"Quando tinha 14 anos, recebia tanto ódio que tentei matar-me. Fiz uma pausa de dois anos das redes sociais e as pessoas pediam-me para voltar, para tornar o meu Instagram público, portanto fi-lo... E nada mudou".
Paris reconhece que é um "alvo fácil" e diz ter consciência de que não está sozinha.
"O Justin Bieber passou por uma fase depressiva. Todas as pessoas com quem ele namora recebem tanto ódio", disse, fazendo referência aosuplício da amiga Sophia Richie desde que se envolveu com o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário