domingo, 25 de setembro de 2016

Demi Lovato faz revelação chocante



fonte: impala PT

A cantora afirma que desistiu da escola porque sofria de bullying.

Não é a primeira vez que Demi Lovato confessa os problemas que teve de passar durante a sua adolescência. Depois de admitir ter sido viciada em cocaína e ter sofrido de bulimia, a cantora conta agora mais pormenores chocantes.
"Eu deixei a escola pública porque o bullying foi tão grave, que comecei a estudar em casa. Chegou a haver uma petição na escola que pedia que eu me matasse. E muitas pessoas assinaram, afirmando: 'Sim, esperamos que ela leve a ideia adiante'" começa por afirmar.
"Também havia uma 'parede de ódio à Demi', que ficava numa casa de banho, com várias coisas nojentas escritas. Eu lidei com este problema e acabei por me tornar uma pessoa mais forte. Ainda demoro a confiar nas pessoas, especialmente nas mulheres. Fico sempre alerta, porque sei do que elas são capazes”, revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário