terça-feira, 19 de maio de 2015

Selena Gomez fala dos 'haters' na web: 'As pessoas são tão ruins que até cansam'


cantora participou de um bate papo com fãs
Selena Gomez fala dos 'haters' na web: 'As pessoas são tão ruins que até cansam' - Getty Images


Fonte: O Fuxico
Selena Gomez recebeu vários comentários maldosos após fotos suas de biquíni, curtindo um banho de mar no México, apareceram na mídia.
A cantora, usava um biquíni rosa e muitos a consideraram fora de peso e começaram a hostilizá-la nas redes sociais.
Na última semana, Selena participou de um Google Hangout para divulgar sua nova coleção de roupas em parceria com a Adidas e os fãs tiveram a possibilidade de fazer perguntas para a cantora.  Um deles, questionou o que Selena mudaria no mundo, caso ela pudesse.
“Bullying... Eu me livraria do bullying. As pessoas são tão ruins que até cansam. Eu desativaria todos os comentários em qualquer rede social. Acho que deveria ter um e-mail para as pessoas poderem enviar perguntas, mas você deveria ser capaz de postar o que quisesse, dizer o que quisesse, ser quem você quisesse, sem ninguém te julgar ou fazer você sentir que seu valor está em um post do Instagram ou na quantidade de pessoas que curtem uma postagem. As pessoas ficam muito afetadas por isso e gostaria que mudasse”, disse ela. 
Sele sofreu duras crítifcas por causa das fotos na praia e não se calou diante dos comentários negativos e pesados que fizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário