quinta-feira, 21 de maio de 2015

Charlotte McKinney foi vítima de bullying

Fonte: Record PT

 
Depois de protagonizar aquele que foi considerado o anúncio mais sensual do Super Bowl, a manequim Charlotte McKinney soma e segue no mundo da moda. A mais recente produção do modelo para a "Vanity Fair" não deixou ninguém indiferente... Muito sexy, exibiu o corpo curvilíneo numa sessão que poderá observar na edição do próximo mês da publicação.

Na entrevista à revista, confessou que foi vítima de bullying e que, por essa razão, deixou a escola aos 17 anos. "Sabia que a escola não era opção para mim... A minha dislexia, as minhas notas e o bullying (...). As raparigas na escola não gostavam de mim e intimidavam-me", revelou. Agora os tempos são outros. Charlotte assume-se como uma "mulher engraçada" e gostava de seguir uma carreira na comédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário