“Recentemente estava a falar com a minha filha de dez anos sobre o bullying. Ela perguntou-me se alguma fez o tinha feito e infelizmente tive de dizer que sim”, começa a mensagem deste homem.
MUNDO
DR
Por Notícias Ao Minuto
Um homem mostrou que nunca é tarde para reconhecer os erros do passado. Após atormentar um menino na escola há 20 anos, enviou agora um pedido de desculpas à sua vítima
ChadMichael Morrisette, residente em Los Angeles, Califórnia, ficou perplexo ao encontrar na sua página pessoal do Facebook a mensagem do homem que o tinha atormentado quando era adolescente.
“Recentemente estava a falar com a minha filha de dez anos sobre o bullying. Ela perguntou-me se alguma fez o tinha feito e infelizmente tive de dizer que sim”, começa a mensagem do homem a que o Metro teve acesso.
“Quero pedir desculpa. Se vivêssemos no mesmo Estado pedia desculpa cara a cara, mas nem sei se te recordas de mim. Se sim, muitas desculpas”, lê-se.
Em resposta, Morrisette escreveu-lhe a seguinte mensagem: “Em 20 anos és a única pessoa que me pediu desculpa por me ter feito bullying quando éramos mais novos. Espero que possas dizer, orgulhosamente, à tua filha que já pediste desculpa e que te perdoei”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário