Os autores do vídeo gravado na Figueira da Foz foram divulgados no Facebook mas este rapaz diz-se inocente.
PAÍS
DR
Por Notícias Ao Minuto
Sérgio Hash foi acusado nas redes sociais de ser o autor do vídeo de agressão a um jovem na Figueira da Foz, contudo diz-se inocente e pediu ao humorista Nilton que o ajude a prová-lo.
O humorista seguido por milhares de pessoas nas redes sociais aceitou o pedido e publicou o vídeo de Sérgio. “E para encerrar o tema chega-me um vídeo que me parece obrigatório postar porque o cyberbullying é uma realidade crescente em muito maior escala que o bullying”, explicou Nilton na sua página oficial.
“Primeiro, nunca vivi na Figueira da Foz, sou de Viseu e passei a infância no Fundão e no Porto. Segundo, não conheço nenhum dos envolvidos no caso, tanto as raparigas como os rapazes. Terceiro, estou fora de Portugal há dois anos, eu canto e nunca consegui alcançar o meu sonho em Portugal, por isso tive de sair”, é possível ouvir o jovem a afirmar no vídeo divulgado.
Nilton acabou por pedir para que todos pensassem sobre os erros e solicitou que o vídeo fosse partilhado pelo maior número de pessoas possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário