terça-feira, 12 de março de 2013

"Eu sofro bullying na casa", reclama Andressa no "BBB13"


DE SÃO PAULO
No jogo da discórdia desta segunda-feira (11), os participantes tinham que acusar alguém de algo que não gosta, e o acusado teria o direito de resposta de 30 segundos.
A primeira sorteada foi Fani, que teria que acusar a sorteada Kamilla. Fani acusou Kamilla de ser irritante e cantar demais, Kamilla se atrapalhou na hora de responder e perdeu seus 30 segundos.
A próxima foi Natália, que acusou Andressa de se fazer de santinha. Andressa se defendeu dizendo que sofre "bullying" na casa.
Nasser acusou Fani de ser irracional com o jogo, com o que ela concordou.
Em seguida, Fernanda acusou Natália de pegar muito no pé dela com louça e roupas. Natália respondeu dizendo que "alguém tem que botar ordem nessa casa!"
André acusou Nasser de ser a "pedra no sapato de todo mundo" nas provas de resistência. Nasser lembrou os colegas que venceu apenas uma prova de resistência, e que sua fama é injusta.
Andressa acusou André de tê-la colocado no paredão e não ter dado um abraço nem uma palavra de conforto. André respondeu que teve motivos para votar nela e que não votou sozinho.
Kamilla foi a última sorteada e acusou Fernanda de não escutá-la. A amiga ficou quieta.
Kamilla ganhou o direito de delegar o poder do não para alguém e escolheu novamente André. Na próxima quarta-feira (13), André vai vetar colegas da prova do líder.

Andressa Ganacin do "BBB13"

Nenhum comentário:

Postar um comentário