sexta-feira, 31 de agosto de 2012

'Sofria bullying por ser magra, agora elogiam meu corpo', diz Thaila Ayala

A atriz revela que usava várias calças para engrossar a perna na escola

Thaila Ayala momentos antes de entrar no programa (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo) 
Thaila Ayala disse que ainda não quer ser mãe (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)
 
Quem vê Thaila Ayala pensa que ela sempre foi reconhecida pela beleza. Nada disso! Nos bastidores do Encontro, a atriz contou que sofreu na época de escola e que sempre fez de tudo para fugir da magreza. "Sofria bullying na escola por ser magra. Fazia de tudo para disfarçar porque sempre tive uma tendência muito grande para emagrecer. Usava várias calças para engrossar a perna, bojo no sutiã, tudo o que fosse possível. As outras crianças me davam vários apelidos, até mesmo vara de cutucar estrela", contou a morena.

A gata, que é casada com o ator Paulinho Vilhena, disse ainda que hoje em dia vive o oposto de quando era mais nova. "As meninas que eram consideradas as gostosas, as populares da escola hoje em dia estão mais gordinhas e quando me encontram, elogiam meu corpo e perguntam o que eu faço para manter a forma", disse. E ela realmente contou o segredinho: "Como tenho esta tendência a emagrecer, malho duas vezes na semana só mesmo para não ficar muito magra. Faço isso para tentar ganhar mais corpo", explicou.

 Siga o @EncontroFatima

Nenhum comentário:

Postar um comentário