quarta-feira, 15 de agosto de 2012

I Fórum de Debates Faça Amizades, Bullying Não

Da Redação

Com o intuito de divulgar formas de combater o bullying, foi realizado no último dia 14 o I Fórum de Debates "Faça Amizades, Bullying Não".

O projeto, criado por Elisandra Pauleli, foi idealizado com o objetivo de divulgar o tema bullying, com palestras e textos direcionados para todos os tipos de público: estudantes, pais e a sociedade em geral.

Elisandra também firmou parceria com o projeto de rádio teatro Caravana na Onda da Cidade Azul, onde será desenvolvida  a peça de rádio teatro e teatro de palco com a montagem infantil “Viagem ao Mundo dos Pensamentos” de autoria da própria Elisandra, que narra a história do menino Pedro de oito anos, órfão, criado pela avó, autor de bullying e suas dificuldades no contato com outras pessoas, sempre de maneira agressiva e debochada.

Contrariado, com a ajuda de sua irmã Camila, preocupada com as "esquisitices" das pessoas em destruir o mundo em que vivem, e seu amigo mágico Junior, partem para o mundo lúdico desconhecido em busca de resolução de suas dúvidas, onde irão passar por muitas aventuras, descobrir vários lugares e pessoas.

O projeto “Faça Amizades, Bullying Não” e o projeto “Caravana na Onda da Cidade Azul” estão convidando aos interessados a participarem da montagem de peças de rádio teatro e de palco, para que façam sua inscrição à Oficina de Radioteatro e Radionovela, que ocorre no anfiteatro da Escola Joaquim Ribeiro aos sábados, às 15 horas. Informações: 8224-7305.



Esta é uma reprodução da notícia publicada na edição impressa do Jornal Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário