sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Programa da TV Ales discute violência na escola

Foto capa e interna: Titina Cardoso

A violência nas escolas é o tema do programa semanal ES em Debate deste domingo (12), às 18 horas, na TV Ales. A apresentadora Karina Borgo recebe o delegado Wellington Lugão, da Delegacia Especializada de Adolescentes em Conflito com a Lei (Deacle), e a psicóloga Cristiane Palma Bourguignon.
 
Os entrevistados falam sobre os motivos que levam crianças e adolescentes a serem violentos no ambiente escolar, as formas como essa prática se manifesta e a frequência das denúncias.
Outro tema abordado pelos entrevistados é a associação entre a violência nas escolas e a prática de bullying, termo utilizado para descrever atos intencionais de violência física ou psicológica praticados por um indivíduo ou grupo, demonstrando uma relação desigual de poder.
 
O ES em Debate é um espaço de diálogo com a comunidade em que representantes da sociedade são chamados para discutir temáticas diversas.
Assista ao ES em Debate neste domingo (12), às 18 horas, pela TV Assembleia, canal 12 da NET. O programa será reprisado durante a semana.
 
Titina Cardoso / Web Ales   

Fonte: JusClip

Nenhum comentário:

Postar um comentário