quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Viih Tube tem 3 milhões de inscritos no Youtube, mas é uma adolescente como você. Conheça!

Por Guilherme Assumpção da PureBreak
Aos 16 anos, a jovem influenciadora é febre absoluta entre meninas da sua faixa etária.

Cursando o 2º ano do ensino médio, fã de Justin Bieber e com planos de entrar na faculdade. Essa descrição, que se encaixaria facilmente para várias meninas de 16 anos, também cai como uma luva para Viih Tube. Apesar da pouca idade, a youtuber é uma das maiores sensações da internet. Em seu canal, já são 3 milhões de inscritos. Através de seus vídeos, é fácil notar o motivo do sucesso: a jovem influenciadora fala o que vem à cabeça, de adolescente para adolescente, sobre os rolos que passa nessa fase da vida. É como se Vitória fosse uma amiga para os fãs!
Purebreak bateu um papo exclusivo com Viih Tube e, na conversa, a youtuber diz que manter sua identidade é algo muito importante. Principalmente levando em consideração ao fato de influenciar várias meninas da sua idade. "Eu não sou um personagem na internet. Eu sou eu mesma", explica. "Quem me acompanha é uma galera teen. Então, é bem tranquilo, porque eles vivem como eu vivo, estudam como eu estudo, passam por namorinhos e decepções amorosas na adolescência como eu passo", acrescenta.

Vitória, que chegou a sofrer bullying na escola no início de sua carreira na web, sabe exatamente pelo que os jovens estão passando. Por isso, tenta sempre passar um alerta para os seus admiradores. Além dos vídeos para a web, a youtuber tem um livro lançado e atualmente viaja pelo Brasil com seu espetáculo teatral. É através de seu trabalho que a namorada de Luis Mariz transmite a sua mensagem.
"A adolescência é uma parte da vida em que as coisas mudam muito. Vão de 0 a 100. É uma fase que a gente tem que tomar mais cuidado nas coisas que a gente faz, porque tem muitos amigos que influenciam, muitas modinhas... Às vezes a gente entra nelas. Eu acho que é uma fase muito importante para falar sobre padrões de beleza, sobre bullying... Eu tento tirar uma risadinha, mas também dar um conselho e fixar as coisas na cabeça dos adolescentes, como eu também fixo na minha", analisa.

Continue lendo: http://liberal.com.br/cultura/literatura/cassia-viger-lanca-novo-livro-na-bienal-de-sao-paulo-427435/ - Sede por notícias? Assine O Liberal. Também estamos no Facebook, siga: /Grupoliberal
Continue lendo: http://liberal.com.br/cultura/literatura/cassia-viger-lanca-novo-livro-na-bienal-de-sao-paulo-427435/ - Sede por notícias? Assine O Liberal. Também estamos no Facebook, siga: /Grupoliberal
Continue lendo: http://liberal.com.br/cultura/literatura/cassia-viger-lanca-novo-livro-na-bienal-de-sao-paulo-427435/ - Sede por notícias? Assine O Liberal. Também estamos no Facebook, siga: /GrupoliberalContinue lendo: http://liberal.com.br/cultura/literatura/cassia-viger-lanca-novo-livro-na-bienal-de-sao-paulo-427435/ - Sede por notícias? Assine O Liberal. Também estamos no Facebook, siga: /Grupoliberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário