terça-feira, 2 de agosto de 2016

Marília Mendonça é chamada de "Patrick" em uma página na internet

 da  http://br.blastingnews.com/

A cantora sertaneja foi vítima de bullying, sendo comparada com o Patrick, amigo do Bob esponja.


A cantora Marília Mendonça vem sofrendo bullying na internet. Uma página criada em uma rede social fez uma infeliz comparação do corpo da cantora com o melhor amigo do Bob Esponja, o Patrick. Os seguidores e fãs de Marília não gostaram nem um pouquinho dessa história e ficaram irados, saindo em defesa de seu ídolo. Os criadores da página intitulada “Acre em pânico”, que fizeram a comparação, foram considerados preconceituosos pelos internautas. Os administradores da página fizeram o post na sexta-feira (29). A cantora havia se apresentado em um evento na capital acreana apenas há dois dias. Vários internautas se pronunciaram na postagem comentando o fato e condenando a atitude deprimente dos criadores da página. A ExpoAcre, onde a cantora sertaneja se apresentou, tem grande notoriedade na região.
Juliano Bandeira, um dos criadores da página, falou que tudo foi apenas uma brincadeira e não pretendia ofender ninguém. Segundo Juliano, ele trabalho com humor e a página segue esse conteúdo e em nenhum momento quiseram ser preconceituosos com as pessoas gordas.

A montagem no post mostra Marília do lado do amigo do Bob esponja. A legenda dizia "A dupla, Marília e Patrick". Uma das características de Patrick Estrela no desenho é ser comilão.
Preconceito contra obesos
Em uma sociedade em que se prega a ditadura da magreza chega a ser hipocrisia tanto preconceito, já que a maioria da população não é assim. A postagem foi considerada extremamente preconceituosa em relação às pessoas mais gordinhas. As hashtags #EuLutoPeloFimDaGordofobia e #Gordofobia foram criadas pelos internautas para protestar e solicitar mais respeito à cantora sertaneja.
Trajetória Marília Mendonça
Mesmo antes de despontar como cantora no mundo sertanejo, Marília Mendonçajá se destacava como compositora sertaneja. No entanto, sua grande estreia nos palcos foi no ano de 2015, logo após ter gravado seu DVD. Em pouco tempo ela já era considerada uma das grandes promessas de sucesso nesse estilo de música. A cantora ainda esta incluída nas artistas mais assistidas no Youtube, tendo número de visitas maiores que algumas estrelas internacionais. #Famosos



Nenhum comentário:

Postar um comentário