segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Agatha Moreira sobre boca carnuda: "sofria bullying"

POR QUEM ACONTECE

A atriz respondeu 10 perguntas dos leitores de QUEM


Com sorriso fácil, Agatha Moreira, de 24 anos, colhe os resultados do sucesso construído após uma atitude ousada. Ela estava em Nova York, em 2012, trabalhando como modelo para bancar cursos de teatro, quando recebeu um convite para teste na TV Globo. Mas não tinha recursos para voltar ao Brasil. E agora? “Fiz a maluca, gravei um vídeo e mandei”, recorda. Deu certo: foi aprovada para ser uma das protagonistas de Malhação. “Nunca chorei tanto”, conta para a repórter Roseane Santos ao responder às perguntas enviadas a QUEM pelas redes sociais. Atualmente como a desmemoriada Camila de Haja Coração, Agatha sente os desafios de morar sozinha.

“Quando aparecer uma barata, eu é que vou ter que matar!”, brinca ela, que causou furor em Verdades Secretas (2015), ao dar vida à rebelde Giovanna. Depois de terminar um relacionamento de três anos com o cineasta Pedro Nicoll, de 32, Agatha confessa que não sente falta de um namorado: “Eu estou adorando ficar sozinha. Preciso de tempo para mim”.
Agatha moreira (Foto: hube studio)
1 - Como conseguiu o primeiro papel na TV?
Luzia Alves, Salvador (BA)
Estava em Nova York tentando trabalhar como modelo, mas deu errado! Um dia recebi um e-mail para um teste em Malhação. Não tinha grana para voltar. Fiz a maluca, gravei um vídeo e mandei. Nem acreditei que fui aprovada.
2 - Lembra a primeira vez que subiu num palco?
Aline Nascimento, Fortaleza (CE).
Fui a um ensaio de Os Sete Pecados Capitais, e a diretora, Neide Lira, me mandou subir no palco, me deu um texto e pediu que eu interpretasse. Falei: “Você está louca, não sou atriz”. Foi assim que aconteceu. Pensei: “Não quero mais sair daqui”.
3 - Quando quis ser modelo?
Penha Santos, Salvador (BA)
Tive maturidade para saber que não precisava escolher uma profissão aos 17 anos, e nem sabia o que queria fazer. Decidi ser modelo porque adorava viajar. E também pela independência.
4 - Sabe controlar seu dinheiro?
Juliana Sampaio Diniz, Rio de Janeiro (RJ)
Não sou consumista. E sou muito controlada, capricorniana, sempre planejo como vou estar daqui a dez ou 20 anos. O problema é que nem tudo sai sempre como a gente quer e planeja (risos).
5 - Já fez preenchimento labial?
Carla Regina Santana, Porto Alegre (RS)
Não, nunca. Pelo contrário, eu até tentava diminuir a minha boca (risos). No colégio sofria bullying. Apontavam para mim e falavam: “Lá vai aquela magricela bocuda”. Passei muito tempo evitando usar batom escuro, chamava muita atenção. Agora não, passo todas as cores e acho ótimo.
6 - Como cuida da sua beleza? 
Joice Eliotério, Vila Velha (ES)
Sou vaidosa na medida do que toda mulher deve ser. Tenho sempre produtos de beleza comigo. A água micelar (cosmético com funções de limpeza, tônico e hidratação) é maravilhosa para limpar a pele.
7 - Já se acostumou a morar sozinha?
Julio Santos, por email
Estou adorando, nunca morei sozinha, sempre dividindo ou com pais ou com outros modelos. Se aparecer barata, vou ter que matar (risos). Quando escuto barulho, fico de olho para saber o que é.
8 - Qual é o seu segredo para manter a boa forma?
Janaína Saraiva, Osasco (SP)
Agora não estou com muito tempo para malhar. Mas como eu gosto muito de comer, e como absolutamente de tudo, tento, então, equilibrar a dieta ao máximo durante a semana.
9 - Tem algo em comum com a Camila de Haja Coração?
Giovanna Santos, Barueri (SP)
A boazinha ou a má? Não tenho nada a ver com a  Camila má, mas pegaria algumas peças do figurino dela! Da boazinha, tenho o romantismo.
10 - Sente falta de estar com alguém?
Renata Silva Juliano, por email
Estou sem namorado há pouco tempo e adorando. Está me fazendo bem a fase focada no trabalho. Precisava de um tempo para mim. As pessoas perguntam o que faço nas horas vagas: durmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário