terça-feira, 9 de agosto de 2016

Normani, do Fifth Harmony, se afasta do Twitter com desabafo

Estadão Conteúdo
As coisas não andam nada fáceis no mundo sem tolerância! E Normani Kordei, do grupo Fifth Harmony, pode falar perfeitamente sobre isso. Ela anunciou que irá se afastar do Twitter logo após sofrer uma série de ataques racistas na rede social.
A cantora, que utilizou a rede social para desabafar sobre seu relacionamento com a colega de grupo Camila Cabello, fez um último desabafado explicando a situação antes de abandonar seu perfil.
- Nos últimos quatro anos sob os olhares do público, aprendi a resistir às críticas e àqueles que podem não gostar de mim. Nunca fui contrária às opiniões dos outros, mas nessa última semana, e especialmente nessas últimas 48 horas, eu não sofri apenas bullying, eu sofri bullying por motivação racista com tuítes e imagens tão carregadas de racismo que não posso mais me submeter a esse ódio, escreveu ela.
A bela, que esteve no Brasil há pouco tempo, infelizmente disse reconhecer que não será a última celebridade negra a sofrer esse tipo de ataque virtual, mas que apesar disso queria deixar sua lição sobre a situação.
- Eu quero aproveitar esse momento para dizer que o amor vai muito além que o ódio nesse mundo. Se esconder atrás de um computador e colocar pessoas pra baixo, especialmente pela cor de pele delas, não te faz alguém legal, isso te faz um covarde. Eu não tenho nada além de amor por todos, até mesmo pelos haters, e espero poder deixar meu exemplo, concluiu Normani agradecendo ao pessoal do Twitter por terem tomado providencias sobre a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário