quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Normani do Fifth Harmony se afasta do Twitter com desabafo sobre ataques racistas


Hugogloss pela Tribuna Hoje

Em que ano estamos mesmo?! 2016?! É difícil de acreditar, viu! Na noite de sábado (6), Normani Kordei, do Fifth Harmony anunciou que “dará um tempo no Twitter” após sofrer ataques racistas na rede social. “Nos últimos quatro anos sob os olhares do público, aprendi a resistir às críticas e àqueles que podem não gostar de mim. Nunca fui contrária às opiniões dos outros, mas nessa última semana e especialmente nessas últimas 48 horas, eu não sofri apenas bullying, eu sofri bullying por motivação racista com tuítes e imagens tão carregadas de racismo que não posso mais me submeter a esse ódio“, iniciou.
A maravilhosa prosseguiu com o desabafo, dizendo reconhecer que não será a última celebridade negra a sofrer esse tipo de ataque, mas que gostaria de deixar sua lição. “Eu quero aproveitar esse momento pra dizer que o amor vai muito além que o ódio nesse mundo. Se esconder atrás de um computador e colocar pessoas pra baixo, especialmente pela cor de pele delas, não te faz alguém legal, isso te faz um covarde. Eu não tenho nada além de amor por todos, até mesmo pelos haters, e espero poder deixar meu exemplo“. 
Ao final do texto, Normani ainda agradeceu ao Twitter por ter tomado providências assim que a situação foi informada. “Amo vocês todos“, encerrou a musa. Muito triste isso, né?! Tomara que a Normani fique bem e que um dia a intolerância, o ódio não tenham mais espaço nas nossas vidas! Só o amor vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário