quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Mulher gasta mais de R$500 mil com plásticas até que algo não saiu como ela planejava




Depois de ter sofrido muito bullying na adolescência, ela não se conformou e resolve fazer cirurgias bizarras para ter o rosto dos seus sonhos.

Ela tem 30 anos e já gastou mais de R$500 mil só om cirurgias plásticas para mudar o seu rosto e o seu corpo todo. O nome da britânica um tantinho louca é Laura Alicia Summers, ela já mexeu em seu rosto para afinar, aumentou os seus lábios, colocou silicone e fez muitas modificações para não ter mais a aparência que tinha na época em que estudava.

Os efeitos colaterais

Com tantas cirurgias, Laura jura que, mesmo não estando ainda do jeito que ela queria, hoje em dia, ela está muito melhor do que antigamente. O que ela não esperava, eram as inúmeras trollagens que recebe todos os dias em seus perfis de redes sociais, um efeito colateral de suas modificações

Umas pessoas a chamam de ‘bico de pato’, outras de ‘alien’ e até mesmo de ‘sem queixo’. Ou seja, muitos estão sendo cruéis com a moça por ela ter mudado tanto a sua aparência que aos 13 anos, parecia ser outra pessoa.
Mesmo em meio a tantas críticas, Laura se diz satisfeita e afirma que não liga para tantos invejosos, isso segundo suas afirmações. Ela diz ainda que conhecidos vivem dizendo que ela afinou muito o seu rosto, mas ela admite que não é algo que se consegue assim tão rapidamente se for buscado de forma natural.

Traumas da adolescência

Em relação a sua adolescência, ela disse que sofria muito, pois as pessoas quase não a notavam: “Minha vida era uma agonia”, Isso ela lembra ao ver suas imagens da época. Diferentemente de hoje em dia, quando ela tinha seus 15 ou 16 anos, os insultos eram ao vivo e não pela internet.
Segundo o que a moça conta, ela começou a guardar o dinheiro desde os seus 18 anos para as cirurgias. “Eu tinha o rosto inchado e os traços de menino”, contou ela ao jornal britânico Daily Star. E foi nesta época que começaram as intervenções cirúrgicas em seu rosto e em seu corpo.

O sucesso

Muito satisfeita com o seu corpo e rosto atual, ela agora possui até fan page no Facebook, onde ela se expõe para os seus seguidores, o que indica o quanto a sua autoestima mudou também.  Na Inglaterra, Laura possui um programa de TV e já participou de reality shows também.
Cheia de fãs que a admiram, ela ainda diz que faltam alguns retoques em sua aparência, mas ela afirmou que não faz só plásticas, mas também se curte bastante. Ao mesmo tempo, ela reconhece o quanto foi radical em sua transformação e diz que o motivo, foi o trauma de sua adolescência.
Hoje em dia, Laura afirma que paga suas cirurgias com o dinheiro que ganha com trabalhos de modelo e ainda conta que em sua adolescência nunca em seus maiores sonhos, imaginava se expor desse jeito tão sensualmente, enfim, um sonho realizado.
#Beleza #Bizarro #cirurgias plásticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário