Temas das propagandas foram definidos por meio de pesquisas com crianças de 6 a 12 anos
São Paulo - Em parceria com a Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), o canal conhecido por desenhos associados à violência lançará o "Movimento Cartoon", com comerciais de temas como preservação do ambiente e valorização de atividades físicas.
Segundo as informações, duas campanhas serão veiculadas - uma contra bullying (violência nas escolas) e outra pelo consumo consciente da mídia.
Em entrevista à Coluna outro canal, Barry Koch, vice-presidente sênior e diretor geral do Cartoon Network na América Latina, ressalta estar consciente das críticas e admite que a campanha visa um reposicionamento.
Em princípio os trabalhos terão conteúdos na internet e em games, no entanto, segundo Koch, há possibilidades de mudar também a programação. A parceria com a Unicef durará três anos e os temas das propagandas foram definidos por meio de pesquisas com crianças de 6 a 12 anos.
Fonte: Portal Exame
Nenhum comentário:
Postar um comentário