sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

DEPOIMENTOS DOS LEITORES III - “BULLYING – EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo” - de Mar’Junior

DEPOIMENTOS DOS LEITORES III

BULLYING – EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo” - de Mar’Junior

"Meu querido amigo e parceiro profissional. Parabéns! Estou lendo seu livro. Parabéns por sua coragem de se expor para o seu próximo. Pois só é capaz de amar sem doenças quem é capaz de se amar. E você se amou, se dando o amor, o colo e o cuidado que não precisou buscar nos outros, você se bancou. Encarou a realidade com humildade e ser humilde não é se humilhar e sim encarar a realidade e entender a vida, sendo até mesmo capaz de compartilhar isso com seu próximo. Sucesso!" Luciana Lago, produtora, Rio de Janeiro, RJ

Compre o livro digital na Amazon http://a.co/cC5hY7T
Cliente #Unlimited o e-book é gratuito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário