quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Nurmagomedov responde José Aldo: ” Não faço bullying com os pequenos”


O número um do ranking dos leves mandou um recado para o brasileiro, que aparentemente insinuou que o russo teria recusado uma lutra ente os dois

Por: Luiz Fernando Ferreira 
Após José Aldo afirmar em entrevista que não iria enfrentar mais Max Holloway ( o havaiano se machucou) , o campeão dos penas indicou que irá disputar o cinturão interino dos leves no começo de março de 2017 ( data do UFC 209). Na declaração do brasileiro, um lutador já teria recusado de fazer essa luta pelo título interino, esse lutador seria Khabib Nurmagomedov.
Não demorou muito, e a resposta do russo invicto no MMA , veio em tom de provocação e conselho ao mesmo tempo. Pelo seu Instagram, Nurmagomedeov afirmou que espera desafios maiores que o campeão dos penas.

“Aldo disse, se referindo a mim, que recusei uma luta com ele. Digam a ele que não faço bullying com os pequenos. Quero uma verdadeira batalha e só o Tony (Ferguson) pode me dar. Nesta fase da minha carreira, mesmo se eu ganhasse do Daniel Cormier, os fãs irão dizer que eu tenho que lutar contra o Tony, e eu concordo com eles. Passei minha carreira no UFC pedindo os adversários mais fortes e, neste momento da categoria, devemos decidir quem é o mais forte: eu ou o Tony? Sem exceção, todos os fãs e especialistas querem ver essa luta e eu quero dar isso a eles. E você, Aldo, aconselho a não perder o respeito dos seus fãs, incluindo eu. Não perca a cabeça e não caia nos jogos mentais do UFC. Seja você mesmo!”, postou o russo em seu Instagram.

Sobre 
Carioca, amante das artes marciais e estudante de jornalismo. Sou praticante de boxe e jiu-jitsu, porém foi assistindo Bob Sapp e Minotauro que me deparei com a luta pela primeira vez. O MMA entrou para ficar na minha vida, após a revanche entre Rampage e Liddell. Aqui no MMA Premium, espero contribuir com o crescimento do site, entregando sempre textos, séries e entrevistas de qualidade para todos os leitores e fãs da luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário