domingo, 25 de dezembro de 2016

Após sofrer bullying menino se revolta e esfaqueia suposto agressor

Logan Clark de 14 anos, era alvo de bullying na sua escola em Nevada Estados Unidos, cansado de sofrer agressões, o jovem pegou duas lâminas e cortou o rosto do seu agressor. Um policial que presenciou a situação, deu um tiro em Logan para conter a situação.

O garoto ficou hospitalizado e nesse período sofreu um AVC e teve que remover parte do pulmão em uma cirurgia arriscada. Em entrevista à um jornal local, o pai de Logan defende seu filho e afirma que a escola sabia que o menino era abusado mas nunca comunicou a família.

"Meu filho não é um psicopata com uma faca. Eu sinto que ele queria ter certeza de que não batessem ou roubassem ele.” Segundo ele, a postura de seu filho foi defensiva a todo momento, pois ele estava em perigo.
 


A escola não divulgou uma declaração oficial sobre o incidente, mas no dia do tiroteio o superintendente elogiou a forma como o policial agiu. O chefe da polícia local  disse que o uso da força foi justificado. Contudo, o responsável permanece afastado de sua função enquanto suas ações são investigadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário