segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Garotos recebem apoio de gangue de motoqueiros após sofrerem bullying

Redação/RedeTV!

Um grupo de motoqueiros se uniu para apoiar e dar forçar um garoto de sete anos que sofreu bullying enquanto ia entregar uma carta para o Papai Noel nos correios em South Lanarkshire, na Inglaterra.
O pequeno Darren Steveson ficou machucado após uma "gangue de jovens" jogar pedras e o atingir com um cabo elétrico. Ele estava acompanhado de seu amigo, Connor Torrance, de oito anos. Emocionados com a história, cerca de 40 motoqueiros foram até a sua casa para compartilhar histórias de quando sofreram bullying e mostrar para o pequeno Darren que ele é mais forte do que isso. 
"Os meninos ficaram chocados, e amaram. Eles esperavam algumas pessoas e mais de 40 apareceram. Eles ainda ganharam uma caneca e um certificado do grupo. Muitos deles contaram história sobre quando sofreram bullying e não tinham nenhum apoio. Depois que os motoqueiros foram embora Darren pediu pela primeira vez para brincar fora de casa", contou Kristina, mãe de Darren. Os garotos são acostumados a fazer tudo juntos, mas desde que começaram a ser o alvo de um grupo de garotos mais velhos, eles começaram a ficar mais dentro de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário