segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

'Eu sofri bullying por ser gordinha', revela Kate Winslet

Atriz que protagonizou Titanic ao lado de Leonardo Di Caprio disse que nem sempre foi bem vista.

A atriz de 40 anos, Kate Winslet, causa inveja em muitos que sonham em ter a sua carreira, especialmente quando fez "Titanic" ao lado de Leonardo DI Caprio, mas a loira revelou que nem sempre foi bem vista e que sofria no colégio por ser um pouco acima do peso.
Em conversa com o programa "Today" ela contou: "Eu sofria bullying quando jovem na escola. Por ser gordinha, sabe, e elas tinham inveja de mim porque eu já atuava um pouco quando adolescente".
No entanto, a estrela conseguiu se vingar daquelas pessoas que riam dela, pois agora possui uma vida realmente feliz.
"Essa é a minha vingança. Bem aqui, com essa adorável carreira com a qual fui abençoada. Eu tenho crianças saudáveis. Você sabe, é uma vida muito feliz e, para mim, é tipo: 'Hey meninas, olhem para mim agora!'".
E até mesmo os filhos dela sentem um pouco de inveja.
A vencedora do Oscar - mãe de Mia, 15, Joe, 12, e Bear, de 2 - também revelou que Mia sentiu muita inveja pela mãe contracenar com Liam Hemsworth.
"Eu não sou uma pessoa Google, eu nem sei quantos anos Liam tem. Eu quero dizer, sei que não está nos 30, o que provavelmente explica a inveja que minha filha adolescente teve de mim", finalizou.
Fonte: Msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário