Depois que foram divulgados na mídia americana casos de adolescentes que se mataram em razão de maus tratos e perseguição nas escolas por causa de ridicularizações promovidas por amigos, as brincadeiras de mau gosto viraram assunto por todos os EUA. O blogueiro Perez Hilton, famoso por debochar de celebridades provou do seu próprio veneno ao ser chamado de hipócrita ao combater o bullying.
Tomado de sentimento de reflexão e mudança, o blogueiro se comprometeu a não mais promover o bullying contra celebridades. "Em seis anos, justifiquei tudo o que fazia no blog como humor. Mas não quero continuar as coisas como estão. Quero seu eu mesmo, sem malícia e maldade, pois não é isso o que sou. Sou um cara legal", afirmou o rapaz que ficou famoso por sua língua viperina em Hollywood.
De apelidos maldosos a comentários para lá de críticos, o blogueiro deixou o anonimato ao promover exatamente o mesmo comportamento que jovens encrenqueiros praticam contra homossexuais e outros segmentos nas escolas. "Se eu perder leitores, ok. Não sou motivado por dinheiro", acrescentou Perez que disse que “vai tentar mudar”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário