domingo, 19 de fevereiro de 2017

No Paparazzo, ex-BBB contou que quase virou jogador de futebol e relembrou fase 'patinho feio' na adolescência: 'Era gordinho e baixinho.'



ALAGOAS 24 HORAS

Crédito: Paparazzosya8705_tratada
Nos bastidores do Paparazzo, Luiz Felipe, do “BBB 17″, contou que viveu uma batalha para ter a barriga negativa e cheia de gominhos. Apesar das atuais medidas enxutas, o Mister Alagoas 2013 não se pesa desde que entrou no reality show. Mas garante que perdeu pelo menos cinco quilos nas últimas semanas. “Tem sido uma correria danada. Ainda não consegui comer ovo e muito menos uma balança para me pesar. Acho que emagreci porque estou vendo as minhas costelas e sentido as roupas mais largas”, disse ele, que passou uma semana no grupo “Tá com nada” se alimentando apenas de feijão, arroz, ovo, goiabada e água.certo, tudo bem”.
“Adoro comer e até meus 14 anos era gordinho. Não gosto nem de lembrar desta fase, sequer tenho fotos”. Na época, Luiz Felipe precisou trocar de colégio por causa de bullying. “Era bem gordinho, baixinho e tinha a cabeça raspada. Era muito revoltado e rebelde. Sofria muito bullying da turma da escola”, comentou o ex-BBB, que chegou a fazer uso de anabolizantes para ganhar músculos. “Tomei pouco e achei a maior furada porque depois engordava com mais facilidade”.
Sem sucesso entre as garotas, Luiz Felipe acabou entrando para o time de futebol da escola e se tornou popular por jogar bem. “Vários times legais como o Figueirense, de Santa Catarina, o Sport, de Recife, e o Vitória, da Bahia, me chamaram para jogar. Mas meu avô não deixou porque queria que eu estudasse. Foi bem frustrante. Acho que teria sido a realização de um sonho, que não era tão distante da minha realidade porque eu era muito bom no time. Mas paciência, sou feliz hoje com a minha vida. Tenho a minha loja de acessórios para celular e minha carreira como modelo”.
Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário